Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inverno

O saborear dos dias... com maior deleite e meticuloso vagar.

Inverno

Black Friday - Sandeus... com estilo

23.11.18 | Maria Rocha Soares

 

 

Resultado de imagem para black friday

 

Estou farta do tema. Exausta de o ver escarrapachado em tudo  que se lê e para onde se olha. O Black Friday é um dos maiores barretes da actualidade, que só visa o consumo e causar/despertar nos consumistas, o seu lado voraz animalesco e patético... porque mais bestas, dos que entram por uma porta dentro (qual manada de touros sem norte) a devassar tudo, - como uma praga de gafanhotos ensandecida - , é difícil de encontrar e não tem outra qualificação. Deixando os animais de fora, pobres coitados, alheios às Black Friday's deste Mundo estúpido.

Há-de existir, entre eles(as) os que pouco tenham para comer! Lutem com dificuldade para ter as contas em dia ao fim do mês, mas gastam o que podem e não... em trapos e outros, porque é dia! Dia de S. Papalvo. 

 

Imagem relacionada

 

E os grandes magnatas a esfregar as mãos de contentes. A assistir à invasão da turba de camarote. Lastimo os desgraçados dos empregados, que não têm fuga possível. Valham-me, os deuses! A humanidade está cada vez mais ridícula e manobrável. Mas, ninguém pára para inverter o processo.

Alguns... não passam de um aglomerado de ovelhas a correr alegremente para o abismo. Chega a ser divertido, ficar de lado e assistir ao degradar da sociedade. Não fosse tão deprimente, nessa sociedade, estarmos incluídos por defeito. Porcaria de tempos estes, por que estamos a passar. Está tudo demente! E os que tentam manter o tino, a custo, contam-se pelos dedos.