Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inverno

O saborear dos dias... com maior deleite e meticuloso vagar.

Inverno

Das Partilhas...

26.11.18 | Maria Rocha Soares

 

 

Resultado de imagem para partilha

 

Têm sido mais intervaladas e passarão, talvez, a menos frequentes. Tenho ponderado, por estes dias, apagar os blogs.  Sem rodeios, o facto é que... não vejo da vista direita! Os seis meses previstos para melhoras, não parecem trazê-las. E... em alguns casos, esforço que faço quando o fundo de alguns blogs tem uma cor muito clara, ou neutra. Muito viva ou forte... As letras são "miudinhas" e, às vezes, também coloridas é surreal.

Por muito boa vontade...  o mais que goste de vos ler, não consigo. Ou... faço-o, mas a duros malabarismos. Copiar para o Word (aumentar a letra) ler com atenção e a consideração que me merece e depois. apagar o post, claro.

Tenho agendado algumas publicações. A outras, tenho-os escrito na hora, mas... à noite agrava-se tudo com o brilho da tela e o resto das condicionantes descritas. Surgem as picadas (lancinantes) a sombra adensa-se, o "granulado" incomodativo constante, que a vista parece ter... como se o vento a enchesse de grãos de areia, torna-se doloroso e condicionante.  

Assim, sendo... isto é somente uma nota informativa, nada mais! Sem apelos a "coitadinhice" ou outra coisa qualquer que lhe queiram pôr em cima. Se, e quando der para escrever, fá-lo-ei. Quando não... lamento!

Quanto ao apagar... será o mais certo!

11 comentários

Comentar post