Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inverno

O saborear dos dias... com maior deleite e meticuloso vagar.

Inverno

Entre a Bola do Modric, o Adn de Florentino e os Amores do Coentrão...

04.12.18 | Maria Rocha Soares

 

 

 

Modric é um tipo porreiro! Se não sabíamos ainda, está finalmente esclarecido. Acha que por fim, foi feita justiça, porque ganhou a bola de Ouro. Mas, atenção: com ele e por ali (à volta) todos vimos Sérgio Ramos, Iniesta e outros, que não chegaram lá... mas de quem o vencedor, humildemente se lembrou e nomeou. 

Portanto: Embora o prémio (Bola) seja dele e já ninguém lha tira, cada pedacinho dela tem um injustiçado destinatário que ainda almeja (embora não o revele) subir ao podium. 

Florentino Perez, presidente do Real e um homem igualmente justo e porreiro, falou do ADN do clube e das histórias de amor com as bolas... Todos sabemos a que romance se refere. E ao adn envolvido.

O Fábio... é aquele homem batalhador. Que dá tudo pela camisola (que veste na altura). Que prescinde de ganhar muito dinheiro por um ideal. Ele ama o Rio Ave, mas tem um fraquinho pelo Sporting. Decerto, ninguém se lembra já, que noutros tempos, ele nunca atraiçoaria o Benfica. E, que no fundo... o Real Madrid, era irresistível. 

E admiramo-nos por quê? É apenas normal. Senão, vejamos: Estes homens dão muito trambolhão em campo. Há muita bola que lhes bate naquela moleirinha a velocidades inimagináveis, para qualquer leigo.

Ao fim de tantos jogos, as coisa começam a não ser tão nítidas. O raciocínio baralha-se e... afinal, todos temos direito a mudar de opinião.