Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inverno

O saborear dos dias... com maior deleite e meticuloso vagar.

Inverno

Impõe-me o Sapo... que vos agradeça

18.12.18 | Maria Rocha Soares

 

 

 

Resultado de imagem para relatório anual sapo

 

RELATÓRIO ANUAL

(espero que os caracteres acima não expressem, nenhuma asneira)

 

"Os comentários são a forma mais recompensadora de feedback para um autor. Por sabermos a sua importância, fomos à procura dos autores SAPO que mais comentaram o seu blog em 2018. Não deixe de lhes agradecer!"

 

 

 

Partindo do princípio de que sei quem me comenta, efectivamente, porque deixa a sua marca com afecto e visível...muito obrigada! A todos os outros que diariamente se escondem e não me deixam "identificá-los" ou mascaram o sítio de proveniência, pois com certeza. Obrigada, também!

Mas terei que recorrer ao Google. Porque não sei dizer obrigado em Holandês (Digital Amsterdam) Filipino, Japonês e outros... embora me sinta à vontade no Espanhol (Ayamonte, Andalucia, Spain) e saiba que a Vivo (Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil) pertence ao Brasil.

Concluindo igualmente que no que diz respeito à Suiça (Morges, Vaud, Switzerland) o meu francês, bom, deve chegar. Como o inglês correcto que falo, deixará felizes os alemães e todos os que me deixam "inquieta" por não poder expressar-lhes a minha gratidão completa!

O Sapo que me perdoe, mas: não acho muito inteligente, dizer a alguém, o que tem a fazer. Todos sabemos os nossos deveres sendo que dever, fazer isto ou aquilo... é muito relativo. Nem é por fazer-se o que nos dizem, que se torna, sincero.

 

Após isto:

Creio que todos sabem que estes blogs são pouco visitados, pouco amados e comentados, mas ainda assim; Muito obrigada ao Nuno, Ana, Marta e Maribel. Mami e Pântano. Sem esquecer Tudo Mesmo, Rita PN, Alma Frenética e acho, não estarei em erro, que tenho para aí um comentário da Alfa. 

A todos vós obrigada! Não porque o Sapo me impõe, ou aconselha,  que devo agradecer-vos. Mas... porque vos sou realmente grata!  Aos outros... também. 

 

Sem mais... 

Um beijo

 

 

10 comentários

Comentar post