Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inverno

O saborear dos dias... com maior deleite e meticuloso vagar.

Inverno

O Senhor Moix é um incompreendido...

11.01.19 | Maria Rocha Soares

 

 

Resultado de imagem para moix

 

 

O que o homem quis dizer, poucos compreenderam. Só o conseguiu, quem lê nas entrelinhas.

 

 

Resumindo:

 

O que o Senhor Moix quis explicar é que sente uma dificuldade ENORME em ser visto por mulheres de 50 anos, uma vez que estas... são mulheres bem sucedidas! Com carreiras estáveis, muitas delas com cargos de topo e um espectacular peso na Sociedade, sem grande tempo para assuntos fúteis.

Já qualquer rapariguinha de 25 anos, que está agora a "desabrochar" para a vida... bastas vezes com os olhos ainda fechados, para a realidade do Mundo, é capaz de se deixar encantar por qualquer tipo que lhe acenda um cigarro, ou segure a porta da Discoteca.    

 

[Ressalva, para todas as "rapariguinhas" de 25 anos e, menos, que já têm em "carteira" uma Licenciatura ou um Mestrado. E... seguem brilhantemente a sua rota, como um veleiro rasga o mar, rumo à Terra Nova.] Provavelmente achando o Moix... transparente.

 

Na verdade:

 

Actualmente, um homem como Moix tem grande dificuldade de "afirmação e de sedução" perante as mulheres BRANCAS e já entradotas.

Sendo-lhe muito mais fácil obtê-los junto das moças asiáticas. Estas, últimas vibram com qualquer King Kong que lhes apareça. Estrela de rock que vá ao Oriente, é o delírio. Andar a passear um Repolho/Lombardo, pela trela é o sonho de qualquer um(a). Sem falarmos, de kanchõ...